Rafard

Projeto Guri abre inscrições para nova turma

07/09/2017

Projeto Guri abre inscrições para nova turma

RAFARD | Até o dia 15 de setembro, o Centro Cultural Júlio Henrique Raffard recebe inscrições para jovens que desejam participar do Projeto Guri – Polo Rafard. As inscrições podem ser feitas todas as quartas e sextas-feiras, das 13h às 17h.

Serão oferecidas aulas gratuitas de cavaco, violão e canto coral. As aulas acontecem duas vezes por semana, com oferecimento de 40 vagas entre os três cursos.

Podem participar do projeto, homens e mulheres de 8 a 18 anos incompletos. Os pais ou responsáveis devem apresentar documento de identificação das crianças e adolescentes.

“Além do aprendizado nas aulas, os alunos do Projeto Guri também vão participar de dois Encontros de Polos que serão realizados na região. Um será o de Corais, em Piracicaba, e o de Cordas Dedilhadas, em Iracemápolis. Vale a pena trazer as crianças e adolescentes para o Projeto Guri”, convia o diretor de Cultura, Ramon Bisin.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?