DestaquesRafard

Projeto Guri está com inscrições abertas para aulas online

Estão abertas as inscrições para o Projeto Guri, que mantém as aulas online por mais um semestre, devido às restrições da pandemia do coronavírus.

As aulas são gratuitas e no polo de Rafard, serão oferecidos cursos de cavaco e violão. As inscrições vão até o dia 21 de junho e são destinadas para crianças e adolescentes de 6 a 18 anos incompletos.

Para participar dos cursos do Projeto Guri não é preciso ter conhecimento prévio de música, não haverá testes e não é preciso ter instrumentos musicais.

A inscrição deve ser realizada pelo responsável da criança ou o adolescente deve acessar o site do Projeto Guri e preencher o formulário.

Segundo informado no site do projeto, a inscrição não garante a vaga, que vai depender do número disponível em cada curso, de acordo com a ordem de inscrição em cada polo.

As aulas seguirão de modo remoto, com acesso à plataforma a partir do dia 9 de agosto. O Projeto Guri é mantido pela Secretaria Estadual de Cultura e Economia Criativa em parceria com a Prefeitura de Rafard.

Ivanete Cardoso

Jornalista - MTB 57.303

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?