Capivari

Projeto “Karatê para Todos” entrega camisetas personalizadas para os alunos da EICAP “Professor Dirceu Ortolani Stein”

Nesta última segunda-feira, dia 08, foi realizada na EICAP “Professor Dirceu Ortolani Stein”, no bairro Castelani, um evento simbólico para entrega de camisetas aos alunos do Projeto “Karatê para Todos”.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

O Projeto, realizado em parceria com a Associação Washi-Ki-O de Karatê, que foi iniciado no ano de 2021 na EICAP “José Annicchino Fu Paulo”, atende cerca de 40 crianças na escola do bairro São João Batista.

O Karatê para Todos foi expandido e começou a atender mais três escolas em janeiro deste ano de 2022: a Dirceu Ortolani Stein do Castelani, EICAP “Professor Aldo Silveira” do Moreto e a EMEIEF “José Benedito Pinto Antunes” do Centro.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Capivari

Cerca de 35 alunos participaram do evento de entrega de camisetas, que contou com a presença do Sensei Edison Zuin e Sensei Kelly Cristina Zuin, do secretário da Educação, José Lucas de Moraes, o supervisor de ensino, Alexandre Della Piazza, a diretora da escola, Leidiany e a coordenadora, Janainá.

Os alunos receberam as camisetas personalizadas do Projeto “Karatê para Todos”, que foram doadas pela TW Espumas e, em seguida, fizeram uma apresentação do conteúdo aprendido até o momento com o Sensei.

O Projeto “Karatê para Todos” é uma iniciativa da Associação Washi-Ki-O de Karatê, com patrocínio da MM Souza Turismo e com apoio da Secretaria da Educação, Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer e Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente.

Para mais informações, entre em contato com as escolas participantes do Projeto.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?