Capivari

Projeto leva leitura, música e manhã de autógrafos à Praça Central

09/08/2017

Projeto leva leitura, música e manhã de autógrafos à Praça Central

literatura

CAPIVARI | A Manhã Literária chega a sua terceira edição neste sábado, dia 12, a partir das 9h, na Praça Central. A ação é realizada pela Prefeitura de Capivari, por meio do projeto Manacá, em parceria a Adusmec (Associação dos Usuários da Saúde Mental de Capivari).

Esta edição contará com a participação do escritor, Luis Pereira, que realizará a venda de seus livros “Era uma Vez na Primavera”, “Murmúrios de uma Primavera” e “O Pacto da Juventude”. Todos os exemplares serão vendidos a R$ 20 cada e o escritor estará disponível para autógrafos, das 9h às 11h. Além disso, três livros serão sorteados ao público presente.

O artista, José Grillo, também marcará presença com a pintura de azulejo com os dedos, das 9h às 11h30. As obras também serão sorteadas.

O intuito do projeto Manhã Literária é promover um verdadeiro encontro de arte e cultura e incentivar a leitura. Por isso, na ocasião diversos moradores recitarão poesias e também haverá apresentações musicais, entre outros. Acompanhe o cronograma completo:

– Das 9h15 às 10h: apresentação de alunos da escola Toque Musical;

– Às 10h: recitação de poemas por Dona Júlia e Isabel;

– Às 10h15: dueto de flauta transversal e violão, com os alunos do projeto Manacá, Gabriela e Fernando;

– Às10h30: recitação de poemas por Ronei Bossolan, com acompanhamento de violão pelo músico, Eliel Góis violão e pelo escritor, Luís Pereira;

– Às 10h45: Dinâmica com o público com instrutores do Promad (Programa Municipal Antidrogas) e recitação de poemas por Bruno Bossolan, com acompanhamento de berimbau;

– Das 11h às 11h30: capoeira sob coordenação de Coquinho Baiano.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?