NotíciasRafard

Projeto ‘Movimente-se e Dance’ está em novo endereço

31/10/2014

Projeto ‘Movimente-se e Dance’ está em novo endereço

Aulas passam a ser realizadas na quadra da Escola Municipal Luis Grellet
Aulas acontecem na quadra da Escola Municipal Luis Grellet (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)
Aulas acontecem na quadra da Escola Municipal Luis Grellet (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)

RAFARD – As aulas do projeto “Movimente-se e Dance, que aconteciam no Centro Cultural Júlio Henrique Raffard, foram transferidas para a Escola Municipal Luis Grellet. Porém, os horários e datas continuam os mesmos. Segundo a prefeitura, a iniciativa visa oferecer mais comodidade aos munícipes e possibilita aproveitar mais o espaço. O projeto, que teve início este ano, foi idealizado pela chefe da Diretoria de Cultura, Esporte e Turismo, Sabrina Boaventura, com apoio da prefeitura.

A troca do local das aulas garante ainda a prática ao ar livre. A melhora foi vista com bons olhos por Sabrina. “Com o grande interesse pelo ‘Movimente-se e Dance’, foi necessária a mudança de espaço. A Administração, preocupada com isto, nos cedeu este novo local, que é a quadra de uma escola, na qual podemos nos acomodar melhor num espaço que facilita a ideia central do projeto”, afirma.

O projeto é gratuito e livre para todas as idades. Os interessados devem comparecer à Escola Luis Grellet às quartas e sextas-feiras, das 19h às 20h. A duração é de uma hora com execução de vários ritmos durante o período. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone da Diretoria de Cultura: 3496-1438.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?