Capivari

Promoção dos planos de saúde da Unimed Capivari oferece vantagens

16/06/2014

Promoção dos planos de saúde da Unimed Capivari oferece vantagens

Campanha oferece retirada de carências para consulta em consultórios, realização de exames básicos e atendimento imediato nos casos de urgência e emergência
Imagem: Divulgação/Unimed Capivari
Imagem: Divulgação/Unimed Capivari

CAPIVARI – Em ano de Copa do Mundo e, principalmente, sendo o nosso país anfitrião desta competição, com certeza o desejo de milhares de brasileiros é que a alegria seja a maior de todas e que a positividade tome conta de todos nós.

Pensando nisso, o Departamento de Vendas está promovendo uma campanha especial para a comercialização dos planos de saúde, incluindo uma série de vantagens como: retirada de carências para consulta em consultórios, realização de exames básicos e atendimento imediato nos casos de urgência e emergência. A campanha começou em maio e termina no mês de julho, assim que encerrar a Copa.

E, para completar as estratégias de marketing, as pessoas que firmarem contrato com a Unimed Capivari irão receber de presente um balde personalizado com pipocas para assistir os jogos da seleção brasileira e saborear a deliciosa guloseima.

Nesta Copa, venha fazer parte do time da Unimed Capivari. Reúna sua turma e torça junto com a gente.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?