CapivariNotícias

Promovido a tenente, Ricardo Barbosa Mena recebe moção da Câmara de Capivari

15/12/2014

Promovido a tenente, Ricardo Barbosa Mena recebe moção da Câmara de Capivari

Na ocasião, chefe do Tiro de Guerra falou sobre as campanhas que contaram com o apoio dos atiradores nesses dois anos
Homenagem foi entregue pelo vereador Júnior Pazianotto (Foto: Divulgação/Câmara de Capivari)
Homenagem foi entregue pelo vereador Júnior Pazianotto (Foto: Divulgação/Câmara de Capivari)

CAPIVARI – Na noite da última segunda-feira, 8, durante sessão ordinária, a Câmara entregou moção de congratulações ao tenente Ricardo Barbosa Mena, chefe da Instrução 02-011 do Tiro de Guerra (TG). A homenagem foi uma iniciativa do vereador Júnior Pazianotto (PPS), com apoio dos demais parlamentares, pelos relevantes serviços prestados à comunidade durante sua passagem pelo município.

Barbosa se despede de Capivari após ser promovido a tenente. Segundo Pazianotto, a moção visa coroar os dois anos em que atuou na cidade. “A palavra que eu posso dizer é muito obrigado: por todo o comprometimento, por todo o carinho com que o senhor tratou a nossa população, pela parceria que realizou. Pode ter certeza que essa Casa reconhece todo o trabalho junto à sociedade nos diversos eventos que tivemos.”

Em sua fala, o vereador lembrou a parceria do Tiro de Guerra para a realização do censo de identificação de pessoas com deficiência. “Tivemos aí o censo, que foi importantíssimo e que se concluiu esses dias, das pessoas com deficiência, uma coisa realmente inédita na nossa cidade, promovido junto à Secretaria [dos Direitos da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida].” Foram inúmeras ações, segundo Pazianotto.

Na sequência, Barbosa agradeceu a homenagem em nome de todos os atiradores. Para ele, o reconhecimento não seria possível sem a participação de todos os membros do Tiro de Guerra. “A homenagem, recebemos com muito carinho, e eu, particularmente, com muito orgulho, por terem reconhecido nosso trabalho, que nada mais foi do que nossa obrigação, mas que foi realizado com muito empenho, dedicação e força de vontade, para darmos nossa humildade colaboração à comunidade capivariana.”

Depois, o tenente falou da importância do trabalho voluntário, citando algumas campanhas que tiveram a participação do TG nesses dois anos. Entre elas, destacou a campanha de arrecadação do Lar dos Velhinhos, no primeiro semestre do ano, “atividade que já mostrava à comunidade o quanto queríamos participar e trabalhar em prol daqueles que dependem da nobreza do seu semelhante”, e outras nessa mesma linha de conduta, como as de doação de sangue e do agasalho.

 

 

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?