CapivariNotícias

Protetores dos animais recebem Moção de Aplausos na Câmara

Protetores dos animais recebem Moção de Aplausos na Câmara
Homenagem aconteceu durante a última sessão ordinária (Foto: Divulgação/Câmara de Capivari)

O vereador Edson José Bombonatti (Tambuzinho) entregou Moção de Aplausos à diretora do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) de Capivari, Maísa Assalin de Camargo, durante a 19ª Sessão Ordinária da Câmara de Capivari, na noite de segunda-feira, 10.

A diretora representou todas as pessoas envolvidas com a defesa dos animais no município e agradeceu o reconhecimento do Legislativo.

“Todos os dias nós lidamos com o desrespeito contra os animais e às vezes contra nós funcionários. Isto que os vereadores estão fazendo é uma motivação e certeza de que estamos no caminho certo. Aproveito para agradecer a todos os protetores que muito se dedicam”, disse Maísa.

“Fico extremamente orgulhoso de tudo o que eles têm feito. Acompanho o trabalho deles e não tem final de semana, eles levam esses animais quando precisam de socorro, em seus próprios carros, eles merecem nosso reconhecimento”, reconheceu o vereador Tambuzinho.

Após a entrega da Moção de Aplausos, todos os homenageados receberam Certificado de Congratulações pelo seu trabalho e dedicação em prol à proteção dos animais.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?