CapivariNotícias

Protocolado o projeto para nomeação de ruas do loteamento São João

A Secretaria Municipal de Projetos, Convênios e Captação de Recursos da Prefeitura de Capivari protocolou na Câmara Municipal, na terça-feira (30), o projeto e memorial descritivo do loteamento São João Batista, para nomeação das ruas do bairro. Atualmente, as ruas são identificadas por letras e números. No entanto, o projeto do Executivo prevê a adoção de nomes de pessoas que trabalharam pelo município.
No total serão nomeadas 8 ruas e 1 avenida. O projeto aguarda a aprovação da câmara dos vereadores para ser implementado.
Segundo o Secretário de Projetos – Eduardo Maia, o processo de regularização das matrículas dos imóveis do bairro São João está em fase final e possibilitará a captação de recursos junto aos órgãos estaduais e federais, visando melhorias de infraestrutura no local.
O programa de regularização é um convênio da Prefeitura de Capivari com o Governo de São Paulo, visando regularizar e registrar os imóveis que se encontram em desconformidade com a lei, sem que nenhum morador seja retirado de sua moradia.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?