EsportesRafard

Puro Sabor e Lavador Brito lideram campeonatos de futebol no Cser

13/02/2015

Puro Sabor e Lavador Brito lideram campeonatos de futebol no Cser

Clube Social Esportivo Rafard realiza a 4ª rodada dos campeonatos neste fim de semana

cserRAFARD – A Diretoria de Esportes do Clube Social Esportivo Rafard (Cser) realizou no último fim de semana a quarta rodada dos campeonatos 1º semestre de futebol society categorias jovem e veterano. Confira os resultados:

Categoria Jovem

Microsal x Bar do Betão
No sábado, 7, pela categoria jovem, se enfrentaram Microsal x Bar do Betão/Sussego’s Bar. Em partida emocionante, a equipe do Bar do Betão conseguiu levar a melhor, vencendo pelo placar de 5 a 4. Apesar das dificuldades, o Bar venceu com dois gols de Betão, e um de Fabio, Douglas e Marcos. Os gols da Microsal foram marcados por Fabio, Samuel e Bebeto duas vezes.

Locadora x Luciano
Ainda no sábado, duelaram Locadora x Luciano. Sem muitas dificuldades a equipe da Locadora venceu por 8 a 3, com dois gols de Marlon, Guilherme e Juliano, e um de Fernando e Tião. Do outro lado marcaram Cristiano, Tupã e Renan.

Carravero/Aribela/MC x Lavador Brito/Ótica Capivari
No domingo 8, entraram em campo Carravero/Aribela/MC x Lavador Brito/Ótica Capivari, onde o Lavador conquistou mais uma vitória, dessa vez pelo placar de 5 a 2, com gols de Farinha, Leandro e Vitor, confirmando boa campanha. Em fase regular, o Carravero teve seus gols marcados por Fábio Ricardo e Robinho.

Frigorífico Bressiani x Atlético
Ainda no domingo, jogaram Frigorífico Bressiani x Atlético. O Atlético venceu pelo placar de 4 a 1, com gols de João Cesário (duas vezes), Dalton e Giovani. O Frigorífico teve seu gol de honra anotado por Guilherme.

Categoria Veterano

Elite F.C x Puro Sabor
No sábado, foi realizada a quarta rodada do Futebol Society categoria veterano. Elite F.C e Puro Sabor participaram de uma partida muito equilibrada, mas a equipe do Puro Sabor levou a melhor, vencendo pelo placar de 3 a 2. O Puro sabor marcou com Lube, Reginho e Joãozinho, já o Elite marcou com Rodão e Zé Coco.

Ótica Capivari/Lavador Brito x Bar do Betão
Ainda no dia 7, se enfrentaram Ótica Capivari/Lavador Brito x Bar do Betão/Móveis Roni, em que a equipe da Ótica saiu vencedora pelo placar de 5 a 2 gols, com dois gols de Tonete, um de Tobias, Marcos e Raimundo. Para o Bar marcaram Thomas e Marco Canuto.

AACC x A.M. Cerezer
No domingo, 1, a equipe do A.M. Cerezer massacrou o time do AACC por 10 a 1. Três gols foram marcados por Fernando Marreto, e Paulinho, Nanico, Edimilson, Edson, Peta e Rodolfo marcaram um gol cada. O único gol, o de consolo do AACC foi marcado por Emerson.

Devido ao Carnaval, não haverá rodada neste fim de semana.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?