DestaquesElias Fausto

Quadrilha invade revendedora em Elias Fausto e leva seis carros

Câmera de segurança registrou parte do assalto, que aconteceu no Centro da cidade; Polícia Militar deteve dois criminosos e recuperou três veículos

Imagem de Câmera de Monitoramento da Guarda Civil de Elias Fausto

Uma revendedora de veículos foi assaltada na manhã de terça-feira (05) em Elias Fausto. De acordo com a Polícia Militar, cerca de dez criminosos participaram da ação.

Uma câmera de segurança da Guarda Civil de Elias Fausto filmou parte da ação, por volta das 10h38, um casal sai de um veículo e entra na revendedora. De acordo com os funcionários, foi nesse momento que todos foram rendidos.

O restante da quadrilha entrou na loja, onde também funciona uma locadora de carros e uma oficina mecânica. O grupo abasteceu os carros e fugiu, levando seis carros e quase R$ 1 mil.

Câmera de segurança da GCM flagrou parte de assalto em revendedora de Elias Fausto

Por volta das 11h, os assaltantes começam a sair da revendedora com caminhonetes e carros. O crime começou quando quatro pessoas armadas, incluindo uma mulher, invadiram o local. Eles renderam e amarraram cinco funcionários.

A Polícia Militar e a Guarda Municipal detiveram um suspeito que tinha abandonado um dos carros roubados e tentava escapar a pé. Com ele também foi apreendido um revolver.

Ao todo três veículos foram recuperados, um em Elias Fausto, Hortolândia e outro no bairro Campo Belo, em Campinas. Um segundo suspeito também foi preso durante a tarde desta terça.

A Polícia Militar de Elias Fausto, contou com o apoio da PM de Rafard e Hortolândia.

Foto: Polícia Militar
Por Tonny Machado | 5 Maio, 2020

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?