Editorial

Quem disse que não dá?

Foto: Divulgação/Prefeitura Rafard

No último fim de semana, os comerciantes de Rafard mostraram que, unindo forças, é possível movimentar a economia local e gerar renda, oportunidades e novos negócios. A primeira edição da Feira do Comércio e Indústrias de Rafard e Região reuniu empreendedores que já estão no mercado há um bom tempo e também aspirantes, que buscam seu espaço.

Vale ressaltar que a ausência de diversos comércios mais antigos da cidade também foi notada. Estes, poderiam fazer parte do evento, incentivando e dando brilho ainda maior. Com certeza, alguns com medo de arriscar, outros, esperando o resultado da feira.

Enfim, foi estimulante! Ficou provado que tendo espaço e querendo fazer, as coisas acontecem. Com certeza, a próxima edição arrastará mais comerciantes para mostrar os seus produtos e serviços.

Até lá, fica aqui uma reflexão direcionada à população rafardense, que muitas vezes, reclama que “aqui nada acontece”, e quando eventos assim estão ali, do lado de casa, não comparecem para prestigiar.

Tem também aquelas pessoas de má fé, que tem a coragem de tentar manchar o brilho do evento com atos de vandalismo. Isso é direcionado aos que espalharam o lixo no Centro Esportivo Reinaldo Fontolan, logo após o evento.

Cabe aqui parabenizar os organizadores, os comerciantes, o governo municipal e as pessoas que prestigiaram.

Que esse seja o primeiro de muitas feiras realizadas na cidade coração.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?