Edital de Proclamas

Quem vai casar!?

Imagem ilustrativa

Edital de Proclamas Rafard

Rosane Mila Peixoto, Oficial do Cartório do Registro Civil e Notas do Município de Rafard, Comarca de Capivari, Estado de São Paulo. Faz saber que pretendem se casar:

DANIEL TEODORO e FRANCIELLE APARECIDA GONÇALVES, sendo o pretendente: natural de Jacarezinho-PR, onde nasceu, aos 27/07/1984, profissão: operador de máquinas, estado civil: solteiro, domiciliado e residente em Rafard-SP, Rua Domingos Boscolo, 290, bairro: Popular, filho de José Teodoro Filho e Ana Boaventura Teodoro; e a pretendente: natural de Rafard-SP, onde nasceu, aos 06/05/1990, profissão: auxiliar de produção, estado civil: solteira, domiciliada e residente em Rafard-SP, Rua Domingos Boscolo, 485, bairro: Popular, filha de Maria Suzana Gonçalves.

Rafard, 16 de maio de 2019.

BRUNO BRAGGION PELLEGRINI e CAROLINA POLI, sendo o pretendente: natural de Capivari-SP e registrada em Rafard-SP, onde nasceu, aos 01/10/1993, profissão: balconista, estado civil: solteiro, domiciliado e residente em Rafard-SP, Rua L, 57, bairro: São Carlos, filho de Josimil Pellegrini e Ana Paula Breggion Pellegrini; e a pretendente: natural de Capivari-SP, onde nasceu, aos 04/07/1996, profissão: do lar, estado civil: solteira, domiciliada e residente em Capivari-SP, Rua Dr. José Luis Cabrera, 232, bairro: Castelani, filha de Maurício Rogério Poli e Daniela Dias Pacheco Poli.

Rafard, 20 de maio de 2019.

Rosane Mila Peixoto – Oficial e Tabeliã

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?