Edital de Proclamas

Quem vai casar em Rafard!?

Imagem ilustrativa

Em cidades do interior, todo mundo quer ficar atualizado dos acontecimentos. Em Rafard (SP), cidade com pouco mais de 8 mil habitantes, não é diferente.

Os casamentos em Rafard são divulgados semanalmente no único jornal impresso da cidade – O Semanário – e também aqui, no site do periódico. Chamado de Edital de Proclama, o cartório de registro civil anuncia quem vai casar.

Confira o Edital de Proclama dessa semana e saiba quem vai casar em Rafard:

Rosane Mila Peixoto, Oficial do Cartório do Registro Civil e Notas do Município de Rafard, Comarca de Capivari, Estado de São Paulo. Faz saber que pretendem se casar:

ALEX SANDRO RIBEIRO DA SILVA e GIOVANA DELAGNEZI QUIRINO DA SILVA, sendo o pretendente: natural de Capivari-SP, onde nasceu, aos 05/01/2002, profissão: ajudante geral, estado civil: solteiro, domiciliado e residente em Rafard-SP, Rua Paulo Brajão, 19, bairro: Popular B, filho de João Luís da Silva e Jucelina Lourença Ribeiro; e a pretendente: natural de Capivari-SP, onde nasceu, aos 09/09/2001, profissão: do lar, estado civil: solteira, domiciliada e residente em Capivari-SP, Rua Rubens Dias, 20, bairro: Jardim Branyl, filha de Ivanildo Quirino da Silva e Ana Paula Delagnezi da Silva.
Rafard, 11 de maio de 2020.

WELLIGTON ALEXANDRINO DE MATOS e FERNANDA CAROLINE PINTO, sendo o pretendente: natural de Capivari-SP, onde nasceu, aos 05/05/1997, profissão: pintor, estado civil: solteiro, domiciliado e residente em Capivari-SP, Rua João Moreto, 487, bairro: Moreto, filho de Manoel Messias Gonçalves de Matos e Ivete Rodrigues Alexandrino; e a pretendente: natural de Capivari-SP, onde nasceu, aos 10/03/2000, profissão: estudante, estado civil: solteira, domiciliada e residente em Rafard-SP, Fazenda Itapeva, 974, bairro: Itapeva, filha de Fernando Pereira Pinto e Valnice Carvalho Pinto.
Rafard, 14 de maio de 2020.

Rosane Mila Peixoto – Oficial e Tabeliã

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?