Edital de Proclamas

Quem vai casar em Rafard!?

Imagem ilustrativa

Em cidades do interior, todo mundo quer ficar atualizado dos acontecimentos. Em Rafard (SP), cidade com pouco mais de 8 mil habitantes, não é diferente.

Os casamentos em Rafard são divulgados semanalmente no único jornal impresso da cidade – O Semanário – e também aqui, no site do periódico. Chamado de Edital de Proclama, o cartório de registro civil anuncia quem vai casar.

Confira o Edital de Proclama dessa semana e saiba quem vai casar em Rafard:

Rosane Mila Peixoto, Oficial do Cartório do Registro Civil e Notas do Município de Rafard, Comarca de Capivari, Estado de São Paulo. Faz saber que pretendem se casar:

 

FABRICIO JESUS DOS SANTOS e MAIARA CRISTINA RAMOS DE OLIVEIRA, sendo o pretendente: natural de Jequié-BA, onde nasceu, aos 11/08/2002, profissão: desempregado, estado civil: solteiro, domiciliado e residente em Rafard-SP, Rua Carlos Lucchi, 1005, bairro: Popular, filho de Silvio Pereira dos Santos e Nubia Santos Jesus; e a pretendente: natural de Monte Mor-SP, onde nasceu, aos 21/04/2003, profissão: vendedora autônoma, estado civil: solteira, domiciliada e residente em Rafard-SP, Rua Carlos Lucchi, 1005, bairro: Popular, filha de Ozorino Ramos de Oliveira e Zilda Pereira.

Rafard, 08 de junho de 2020.

 

GUILHERME FELIPE CASTELLANI e LAÍS ROBERTA CEREZEL, sendo o pretendente: natural de Rio das Pedras-SP, onde nasceu, aos 268/05/1994, profissão: construtor civil, estado civil: solteiro, domiciliado e residente em Capivari-SP, Avenida Newton Pimenta Neves, 13, bairro: Alto Castelani, filho de Manoel Messias Gonçalves de Matos e Ivete Rodrigues Alexandrino; e a pretendente: natural de Capivari-SP, onde nasceu, aos 08/10/1997, profissão: estudante, estado civil: solteira, domiciliada e residente em Rafard-SP, Rua Domingos Ruzza, 392, bairro: Popular, filha de Antônio Roberto Cerezer e Marisa de Oliveira Cerezel.

Rafard, 08 de junho de 2020.

Rosane Mila Peixoto – Oficial e Tabeliã

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?