Edital de Proclamas

Quem vai casar em Rafard!?

Imagem ilustrativa

Em cidades do interior, todo mundo quer ficar atualizado dos acontecimentos. Em Rafard (SP), cidade com pouco mais de 8 mil habitantes, não é diferente.

Os casamentos em Rafard são divulgados semanalmente no único jornal impresso da cidade – O Semanário – e também aqui, no site do periódico. Chamado de Edital de Proclama, o cartório de registro civil anuncia quem vai casar.

Confira o Edital de Proclama dessa semana e saiba quem vai casar em Rafard:

Rosane Mila Peixoto, Oficial do Cartório do Registro Civil e Notas do Município de Rafard, Comarca de Capivari, Estado de São Paulo. Faz saber que pretendem se casar:

MARCELO SUNELAITIS BENETTI e RENATA MESQUITA DOS SANTOS, sendo o pretendente: natural de Capivari-SP, onde nasceu, aos 30/01/1986, profissão: motorista, estado civil: solteiro, domiciliado e residente em Capivari-SP, Rua Otavio Alves de Souza, 225, bairro: Porto Alegre, filho de Mauro Benetti e Maria Sunelaitis Benetti; e a pretendente: natural de Itabaiana-SP, onde nasceu, aos 11/11/1996, profissão: auxiliar de produção, estado civil: solteira, domiciliada e residente em Rafard-SP, Rua Capitão José Duarte Nunes, 65, bairro: Centro, filha de José da Paixão Mesquita Santos e Cleonice São Pedro dos Santos.

Rafard, 24 de junho de 2020.

JOSÉ LUÍS BELLINI e LUCILENE APARECIDA JERONIMO, sendo o pretendente: natural de Capivari-SP, onde nasceu, aos 12/02/1980, profissão: motorista, estado civil: divorciado, domiciliado e residente em Rafard-SP, Rua Giovani Boscolo, 1000, bairro: Popular, filho de Marcio Bellini e Maria de Lurdes Vieira Bellini; e a pretendente: natural de Capivari-SP, onde nasceu, aos 08/09/1983, profissão: do lar, estado civil: divorciada, domiciliada e residente em Rafard-SP, Rua Giovani Boscolo, 1000, bairro: Popular, filha de Luís Carlos Jeronimo e Maria Aparecida Bispo Jeronimo.

Rafard, 24 de junho de 2020.

Rosane Mila Peixoto – Oficial e Tabeliã

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo