Edital de Proclamas

Quem vai casar em Rafard!?

Em cidades do interior, todo mundo quer ficar atualizado dos acontecimentos. Em Rafard (SP), cidade com pouco mais de 8 mil habitantes, não é diferente.

Os casamentos em Rafard são divulgados semanalmente no único jornal impresso da cidade – O Semanário – e também aqui, no site do periódico. Chamado de Edital de Proclama, o cartório de registro civil anuncia quem vai casar.

Confira o Edital de Proclama dessa semana e saiba quem vai casar em Rafard:

Rosane Mila Peixoto, Oficial do Cartório do Registro Civil e Notas do Município de Rafard, Comarca de Capivari, Estado de São Paulo. Faz saber que pretendem se casar:

MICHEL ANTONIO DE MELLO e KÁTIA DA SILVA CESARIO, sendo o pretendente: natural de Capivari-SP, onde nasceu, aos 31/03/1988, profissão: operador de carregamento de etanol, estado civil: divorciado, domiciliado e residente em Rafard-SP, Rua Maurício Allain, 86, bairro: Centro, filho de Antonio de Mello e Nadir Leme da Silva; e a pretendente: natural de Capivari-SP, onde nasceu, aos 04/05/1996, profissão: do lar, estado civil: solteira, domiciliada e residente em Rafard-SP, Rua Maurício Allain, 86, bairro: Centro, filha de Paulo Cesar Cesario e Ivani da Silva Cesario.
Rafard, 30 de junho de 2020.

Rosane Mila Peixoto – Oficial e Tabeliã

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?