Edital de Proclamas

Quem vai casar em Rafard!?

Imagem ilustrativa

Em cidades do interior, todo mundo quer ficar atualizado dos acontecimentos. Em Rafard (SP), cidade com pouco mais de 8 mil habitantes, não é diferente.

Os casamentos em Rafard são divulgados semanalmente no único jornal impresso da cidade – O Semanário – e também aqui, no site do periódico. Chamado de Edital de Proclama, o cartório de registro civil anuncia quem vai casar.

Confira o Edital de Proclama dessa semana e saiba quem vai casar em Rafard:

Rosane Mila Peixoto, Oficial do Cartório do Registro Civil e Notas do Município de Rafard, Comarca de Capivari, Estado de São Paulo. Faz saber que pretendem se casar:

SAMUEL MESSIAS e ANGÉLICA PEDRO DE ALCANTARA, sendo o pretendente: natural de Capivari-SP, onde nasceu, aos 12/04/1978, profissão: porteiro, estado civil: solteiro, domiciliado e residente em Rafard-SP, Rua Allan Rolim Barbosa, 101, bairro: Popular, filho de Adão de Moraes Messias e Maria de Lourdes Hessel Messias; e a pretendente: natural de Piracicaba-SP, onde nasceu, aos 31/12/1982, profissão: técnica de enfermagem, estado civil: divorciada, domiciliada e residente em Rio das Pedras-SP, Avenida Prefeito Nicolau Marino, 305, bairro: Cambará, filha de Manoel Pedro de Alcantara e Reni Maria De Jesus Alcantara.

Rafard, 08 de julho de 2020.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?