Edital de Proclamas

Quem vai casar em Rafard!?

Imagem ilustrativa

Em cidades do interior, todo mundo quer ficar atualizado dos acontecimentos. Em Rafard (SP), cidade com pouco mais de 8 mil habitantes, não é diferente.

Os casamentos em Rafard são divulgados semanalmente no único jornal impresso da cidade – O Semanário – e também aqui, no site do periódico. Chamado de Edital de Proclama, o cartório de registro civil anuncia quem vai casar.

Confira o Edital de Proclama dessa semana e saiba quem vai casar em Rafard:

LUCAS AFONSO DA SILVA e LUANA DOS SANTOS NASCIMENTO, sendo o pretendente: natural de Capivari-SP, onde nasceu, aos 06/04/1993, profissão: operador de logística, estado civil: solteiro, domiciliado e residente em Rafard-SP, Rua Antônio Sergio Bragalda, 70, bairro: Residencial Ametista, filho de Luciano Afonso da Silva e Ana Lucia Pereira da Silva; e a pretendente: natural de Capivari-SP, onde nasceu, aos 25/08/1993, profissão: assistente administrativa, estado civil: solteira, domiciliada e residente em Rafard-SP, Rua Sergio Bragalda, 70, bairro: Residencial Ametista, filha de Francisco Ramos do Nascimento e Nadir Vaz dos Santos Nascimento.

Rafard, 29 de julho de 2020.

MARCOS VINÍCIUS DE SOUZA SILVA e NOEMÍ CORRÊA, sendo o pretendente: natural de Inhapi-AL, onde nasceu, aos 29/10/1994, profissão: operador, estado civil: solteiro, domiciliado e residente em Capivari-SP, Rua Alejandro Lebl Rosenfeld, 51, bairro: Caraça, filho de Ivaldo Menezes da Silva e Maria Lúcia de Souza Silva; e a pretendente: natural de Capivari-SP, onde nasceu, aos 26/10/1991, profissão: encarregada, estado civil: solteira, domiciliada e residente em Rafard-SP, Rua Allan Rolim Barbosa, 292, bairro: Popular, filha de José Benedito Corrêa e Célia Maria do Monte Serrate de Arruda..

Rafard, 21 de julho de 2020.

Rosane Mila Peixoto – Oficial e Tabeliã

Etiquetas
Botão Voltar ao topo
Fechar