Edital de Proclamas

Quem vai casar em Rafard!?

Em cidades do interior, todo mundo quer ficar atualizado dos acontecimentos. Em Rafard (SP), cidade com pouco mais de 8 mil habitantes, não é diferente.

Os casamentos em Rafard são divulgados semanalmente no único jornal impresso da cidade – O Semanário – e também aqui, no site do periódico. Chamado de Edital de Proclama, o cartório de registro civil anuncia quem vai casar.

Confira o Edital de Proclama dessa semana e saiba quem vai casar em Rafard:

YGO JOSÉ DA SILVA MACIEL e ELISA MARINA ALBIERO, sendo o pretendente: natural de Caruaru-PE, onde nasceu, aos 10/03/1998, profissão: almoxarife, estado civil: solteiro, domiciliado e residente em Rafard-SP, Avenida São Bernardo, 1123, Centro, filho de Waldemar José de Souza Maciel e Suzana das Neves da Silva; e a pretendente: natural de Santa Bárbara D’Oeste-SP, onde nasceu, aos 04/08/1999, profissão: assistente de vendas, estado civil: solteira, domiciliada e residente em Rafard-SP, Avenida São Bernardo, 1123, Centro, filha de Marco Sérgio Albiero e Simone Cristina Furlan.

Rafard, 30 de setembro de 2020.

 

VALTER SILVA DE MATOS e ANA HELENA TADEI RAMOS, sendo o pretendente: natural de Aparecida do Taboado-MS, onde nasceu, aos 24/07/1973, profissão: empreendedor, estado civil: solteiro, domiciliado e residente em Rafard-SP, Rua Giovanni Boscolo, 821, Popular, filho de Milton Moraes de Matos e Maria Silva de Matos e a pretendente: natural de Rafard-SP, onde nasceu, aos 10/05/1989, profissão: servidora pública, estado civil: solteira, domiciliada e residente em Rafard-SP, Rua Giovani Boscolo, 821, Popular,  filha de Nadir Antônio Ramos e Eliana Tadei Ramos.

Rafard, 30 de setembro de 2020.

Rosane Mila Peixoto – Oficial e Tabeliã

Verifique também
Fechar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios