Edital de Proclamas

Quem vai casar em Rafard!?

Em cidades do interior, todo mundo quer ficar atualizado dos acontecimentos. Em Rafard (SP), cidade com pouco mais de 8 mil habitantes, não é diferente.

Os casamentos em Rafard são divulgados semanalmente no único jornal impresso da cidade – O Semanário – e também aqui, no site do periódico. Chamado de Edital de Proclama, o cartório de registro civil anuncia quem vai casar.

Confira o Edital de Proclama dessa semana e saiba quem vai casar em Rafard:

VALDIREI DE CASSIO FERREIRA e MILQUEA RIBEIRO DA SILVA, sendo o pretendente: natural de Santo Antônio da Platina-PR, onde nasceu, aos 26/01/1983, profissão: operador de máquinas, estado civil: solteiro, domiciliado e residente em Rafard-SP, Fazenda Itapeva, 983, Itapeva, filho de Mário Ferreira e Sebastiana Francisca da Silva Ferreira; e a pretendente: natural de Capivari-SP, onde nasceu, aos 30/12/1987, profissão: do lar, estado civil: solteira, domiciliada e residente em Rafard-SP, Fazenda Itapeva, 983, Itapeva, filha de Antonio Wilson Ribeiro da Silva e Solange Vieira Santana da Silva.
Rafard, 13 de novembro de 2020.

MARCELO CASSANIGA e FABIANA MARCHIORETO, sendo o pretendente: natural de Capivari-SP, onde nasceu, aos 12/05/1986, profissão: balconista, estado civil: solteiro, domiciliado e residente em Capivari-SP, Rua José Della Piazza Bueno, 497, Castelani, filho de Antonio Martinho Cassaniga e Jussara Aparecida Ribeiro Cassaniga; e a pretendente: natural de Capivari-SP, onde nasceu, aos 13/10/1987, profissão: psicóloga, estado civil: solteira, domiciliada e residente em Rafard-SP, Rua Felicio Albiero, 186, Maria A. Gimenes, filha de João Baptista Marchioreto e Clarice Bisetto Marchioreto.
Rafard, 13 de novembro de 2020.

Rosane Mila Peixoto – Oficial e Tabeliã

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?