Edital de Proclamas

Quem vai casar em Rafard!?

Confira o Edital de Proclamas das pessoas que pretendem se casar em Rafard

Em cidades do interior, todo mundo quer ficar atualizado dos acontecimentos. Em Rafard (SP), cidade com pouco mais de 8 mil habitantes, não é diferente.

Os casamentos em Rafard são divulgados semanalmente no único jornal impresso da cidade – O Semanário – e também aqui, no site do periódico. Chamado de Edital de Proclama, o cartório de registro civil anuncia quem vai casar.

Confira o Edital de Proclama dessa semana e saiba quem vai casar em Rafard:

Rosane Mila Peixoto, Oficial do Cartório do Registro Civil e Notas do Município de Rafard, Comarca de Capivari, Estado de São Paulo. Faz saber que pretendem se casar:

MATEUS ROGÉRIO DOS SANTOS e TAINÁ ELISA OLIVEIRA,

sendo o pretendente: natural de Capivari-SP, onde nasceu, aos 19/04/1995, profissão: operador de máquinas, estado civil: solteiro, domiciliado e residente em Capivari-SP, Rua Olga Quagliato Marchioreto, 82, Jardim dos Poetas, filho de Odair dos Santos e Vera Lúcia de Jesus Campos Santos; e a pretendente: natural de Capivari-SP, onde nasceu, aos 16/04/1996, profissão: cartorária, estado civil: solteira, domiciliada e residente em Rafard-SP, Rua Amélio Fedrighi, 301, Popular, filha de Eliseu Alves de Oliveira e Jaqueline de Cássia Barboza Oliveira.

Rafard, 05 de janeiro de 2020.

DOUGLAS HENRIQUE BATISTA REIS e GABRIELE DOS SANTOS LIMA,

sendo o pretendente: natural de Capivari-SP, onde nasceu, aos 05/06/1998, profissão: tecelão, estado civil: solteiro, domiciliado e residente em Rafard-SP, Rua Independência, 545, Centro, filho de David Martins Reis e Rosilda Martins Batista Reis; e a pretendente: natural de Capivari-SP, onde nasceu, aos 11/03/1999, profissão: do lar, estado civil: solteira, domiciliada e residente em Rafard-SP, Rua Independência, 545, Centro, filha de Cesar Adriano de Lima e Waléria Alves dos Santos Lima.

Rafard, 12 de janeiro de 2020.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?