Edital de Proclamas

Quem vai casar em Rafard!?

Em cidades do interior, todo mundo quer ficar atualizado dos acontecimentos. Em Rafard (SP), cidade com pouco mais de 8 mil habitantes, não é diferente.

Os casamentos em Rafard são divulgados semanalmente no único jornal impresso da cidade – O Semanário – e também aqui, no site do periódico. Chamado de Edital de Proclama, o cartório de registro civil anuncia quem vai casar.

Confira o Edital de Proclama dessa semana e saiba quem vai casar em Rafard:

Rosane Mila Peixoto, Oficial do Cartório do Registro Civil e Notas do Município de Rafard, Comarca de Capivari, Estado de São Paulo. Faz saber que pretendem se casar:

ESEQUIEL SERRANO e CREUSA APARECIDA DO CARMO DINIZ BERGANTON, sendo o pretendente: natural de Capivari-SP, onde nasceu, aos 27/09/1957, profissão: vigilante, estado civil: divorciado, domiciliado e residente em Rafard-SP, Rua Pedro Turatti, 483, Popular, filho de Santos Serrano e Thereza Berganton Serrano; e a pretendente: natural de Capivari-SP, onde nasceu, aos 25/04/1964, profissão: costureira, estado civil: viúva, domiciliada e residente em Capivari-SP, Rua Leonel Pereira, 245, Padovani, filha de Sebastião Benedito Diniz e Nair Martins Diniz.

Rafard, 26 de janeiro de 2021.

JAIRO SERAFIM DOS SANTOS e BEATRIZ VITÓRIA FRANCO, sendo o pretendente: natural de Capivari-SP, onde nasceu, aos 18/12/2000, profissão: auxiliar de produção, estado civil: solteiro, domiciliado e residente em Elias Fausto-SP, Rua Alberto Quitzau, 259, São Judas Tadeu II, filho de Cícero Sefarim dos Santos e Maria Aparecida dos Santos; e a pretendente: natural de Capivari-SP, onde nasceu, aos 26/06/2001, profissão: do lar, estado civil: solteira, domiciliada e residente em Rafard-SP, Rua Giovane Boscolo, 1030, Maria Gimenes, filha de Edilson Aparecido Franco e Luciana Pereira Franco.

Rafard, 28 de janeiro de 2021.

Rosane Mila Peixoto – Oficial e Tabeliã

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?