Edital de Proclamas

Quem vai casar em Rafard!?

Imagem ilustrativa

EDITAL DE PROCLAMAS

Rosane Mila Peixoto, Oficial do Cartório do Registro Civil e Notas do Município de Rafard, Comarca de Capivari, Estado de São Paulo. Faz saber que pretendem se casar:

WELLINGTON BRITO DOS SANTOS e CRISTIANE BALDÍME, sendo o pretendente: natural de Porto Feliz-SP, onde nasceu, aos 02/06/1979, profissão: voluntário, estado civil: divorciado, domiciliado e residente em Rafard-SP, Rua Tietê, 64, bairro: Centro, filho de João Teles dos Santos e Ildete Brito dos Santos; e a pretendente: natural de São Paulo-SP, onde nasceu, aos 03/11/1974, profissão: recursos humanos, estado civil: divorciada, domiciliada e residente em Rafard-SP, Rua Tietê, 64, bairro: Centro, filha de José Antonio Baldíme e Maria Elza Barboza Baldíme.
Rafard, 06 de setembro de 2019.

JULIANO SANTOS OLIVEIRA e MICHELE MION VILALTA, sendo o pretendente: natural de Tietê-SP, onde nasceu, aos 08/05/1994, profissão: aux. expedição, estado civil: solteiro, domiciliado e residente em Rafard-SP, Rua Dois, 65, bairro: Sete Fogões, filho de Jucelino Pereira de Oliveira e Helena Santos da Costa Oliveira; e a pretendente: natural de Rafard-SP, onde nasceu, aos 22/08/1989, profissão: aux. caixa, estado civil: solteira, domiciliada e residente em Rafard-SP, Sítio São Cirilo ,s/nº, bairro: Monte Alto, filha de Martinho José Vilalta e Antonia Regina Mion Vilalta.
Rafard, 12 de setembro de 2019.

Rosane Mila Peixoto – Oficial e Tabeliã

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?