Edital de Proclamas

Quem vai casar em Rafard!?

Em cidades do interior, todo mundo quer ficar atualizado dos acontecimentos. Em Rafard (SP), cidade com pouco mais de 8 mil habitantes, não é diferente.

Os casamentos em Rafard são divulgados semanalmente no único jornal impresso da cidade – O Semanário – e também aqui, no site do periódico. Chamado de Edital de Proclama, o cartório de registro civil anuncia quem vai casar.

Confira o Edital de Proclama dessa semana e saiba quem vai casar em Rafard:

Rosane Mila Peixoto, Oficial do Cartório do Registro Civil e Notas do Município de Rafard, Comarca de Capivari, Estado de São Paulo. Faz saber que pretendem se casar:

LUCIANO APARECIDO DA SILVA e MARIA DO SOCORRO DA SILVA,

sendo o pretendente: natural de Capivari-SP, onde nasceu, aos 05/12/1986, profissão: ajudante de produção, estado civil: solteiro, domiciliado e residente em Rafard-SP, Rua Colonização, 177, Centro, filho de Luiz Calixto da Silva e Maria do Carmo Maciel da Silva; e a pretendente: natural de Altinho-PE, onde nasceu, aos 28/12/1979, profissão: analista, estado civil: divorciada, domiciliada e residente em Rafard-SP, Rua da Colonização, 177, Centro, filha de Antônio José da Silva e Teresinha Maria da Silva.

Rafard, 03 de setembro de 2021.

ROGÉRIO APARECIDO RODRIGUES e LUANA APARECIDA PINHEIRO,

sendo o pretendente: natural de Santa Bárbara D’Oeste-SP, onde nasceu, aos 24/04/1995, profissão: torneiro, estado civil: solteiro, domiciliado e residente em Rafard-SP, Rua Pedro Fontolan, 266, Jardim São Carlos, filho de Edimar Rodrigues e Ligia Mara Rosada Rodrigues; e a pretendente: natural de Jaboticabal-SP, onde nasceu, aos 02/01/1999, profissão: operadora, estado civil: solteira, domiciliada e residente em Rafard-SP, Rua Pedro Fontolan, 266, Jardim São Carlos, filha de Nelson Pinheiro e Ana Paula Aparecida Muniz Machado.

Rafard, 04 de setembro de 2021.

DANIEL DIAS DA SILVA  e NAIARA REGINA DE OLIVEIRA,

sendo o pretendente: natural de Capivari-SP, registrado em Rafard-SP, onde nasceu, aos 28/01/2000, profissão: serviços gerais, estado civil: solteiro, domiciliado e residente em Rafard-SP, Rua José Almeida, 28, Jardim Ana, filho de Pedro Vieira da Silva e Raquel Aparecida Dias da Silva; e a pretendente: natural de Capivari-SP, onde nasceu, aos 19/04/2000, profissão: aprendiz, estado civil: solteira, domiciliada e residente em Capivari-SP, Rua Guilherme Alfredo Martins, 159, Jardim Elisa, filha de Elias Florencio de Oliveira e Maria de Lourdes Paulino Oliveira.

Rafard, 03 de setembro de 2021.

JOÃO MARCELO MARINI e PRISCILA FELICIANO DE PAULO,

sendo o pretendente: natural de Capivari-SP, onde nasceu, aos 25/10/1998, profissão: operador de maquinas, estado civil: solteiro, domiciliado e residente em Capivari-SP, Avenida Vereador Amadeu Ferraz, 250, Castelani, filho de Lúcio Marcelo Marini e Gisele Cristina Teles Marini; e a pretendente: natural de Piracicaba-SP, onde nasceu, aos 17/01/1999, profissão: técnica de enfermagem, estado civil: solteira, domiciliada e residente em Rafard-SP, Rua Independência, 530, Centro, filha de Vanil de Paulo e Gecia Feliciano de Paulo.

Rafard, 08 de setembro de 2021.

Rosane Mila Peixoto – Oficial e Tabeliã

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?