Edital de Proclamas

Quem vai casar em Rafard!?

Em cidades do interior, todo mundo quer ficar atualizado dos acontecimentos. Em Rafard (SP), cidade com pouco mais de 8 mil habitantes, não é diferente.

Os casamentos em Rafard são divulgados semanalmente no único jornal impresso da cidade – O Semanário – e também aqui, no site do periódico. Chamado de Edital de Proclama, o cartório de registro civil anuncia quem vai casar.

Confira o Edital de Proclama dessa semana e saiba quem vai casar em Rafard:

Rosane Mila Peixoto, Oficial do Cartório do Registro Civil e Notas do Município de Rafard, Comarca de Capivari, Estado de São Paulo. Faz saber que pretendem se casar:

Rosane Mila Peixoto, Oficial do Cartório do Registro Civil e Notas do Município de Rafard, Comarca de Capivari, Estado de São Paulo. Faz saber que pretendem se casar:

GABRIEL HENRIQUE GIARDINI DE CAMPOS e GREISILENE CARVALHO,

sendo o pretendente: natural de Capivari-SP, onde nasceu, aos 13/09/1997, profissão: servente, estado civil: solteiro, domiciliado e residente em Rafard-SP, Rua Ênio Fornaziero, 59, Popular, filho de José Carlos de Campos e Carolina Aparecida Giardini; e a pretendente: natural de Campinas-SP, onde nasceu, aos 14/04/1994, profissão: do lar, estado civil: divorciada, domiciliada e residente em Rafard-SP, Rua Ênio Fornaziero, 59, Popular, filha de Nereovaldo de Carvalho e Márcia Tereza Albano.

Rafard, 28 de setembro de 2021.

JULIANO APARECIDO ANDRELLO e ALINE PIAZZA DE ANDRADE,

sendo o pretendente: natural de Rafard-SP, onde nasceu, aos 17/09/1978, profissão: bancário, estado civil: solteiro, domiciliado e residente em Rafard-SP, Rua Allan Rolim Barboza, 302, Casas Populares, filho de José Carlos Andrello e Claudete Melicardi Andrello; e a pretendente: natural de Capivari-SP, onde nasceu, aos 09/05/1987, profissão: funcionária pública, estado civil: solteira, domiciliada e residente em Capivari-SP, Rua Benedita Gonçalves Quagliato, 127, Jardim Gênova, filha de José Carlos de Andrade e Maria de Fátima Piazza Andrade.

Rafard, 28 de setembro de 2021.

JOSÉ APARECIDO VERONEZE e REBECA AMÁLIA DA SILVA,

sendo o pretendente: natural de Rafard-SP, onde nasceu, aos 23/05/1976, profissão: auxiliar de produção, estado civil: solteiro, domiciliado e residente em Rafard-SP, Rua Guilherme Souza, 30, Lourdes Abel, filho de Pasqual Veroneze Neto e Miriam Benedita Lopes Abel; e a pretendente: natural de Capivari-SP, onde nasceu, aos 19/03/1985, profissão: recepcionista, estado civil: solteira, domiciliada e residente em Rafard-SP, Rua Guilherme Souza, 30, Lourdes Veroneza, filha de Roberto Luiz da Silva e Mirian Armelin da Silva.

Rafard, 29 de setembro de 2021.

Rosane Mila Peixoto – Oficial e Tabeliã

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Skip to content