Edital de Proclamas

Quem vai casar em Rafard!?

Em cidades do interior, todo mundo quer ficar atualizado dos acontecimentos. Em Rafard (SP), cidade com pouco mais de 8 mil habitantes, não é diferente.

Os casamentos em Rafard são divulgados semanalmente no único jornal impresso da cidade – O Semanário – e também aqui, no site do periódico. Chamado de Edital de Proclama, o cartório de registro civil anuncia quem vai casar.

Confira o Edital de Proclama dessa semana e saiba quem vai casar em Rafard:

Rosane Mila Peixoto, Oficial do Cartório do Registro Civil e Notas do Município de Rafard, Comarca de Capivari, Estado de São Paulo. Faz saber que pretendem se casar:

Rosane Mila Peixoto, Oficial do Cartório do Registro Civil e Notas do Município de Rafard, Comarca de Capivari, Estado de São Paulo. Faz saber que pretendem se casar:

GIOVANE BONAGURIO ALBIERO e BRUNA DERITTI

sendo o pretendente: natural de Capivari-SP, onde nasceu, aos 02/01/1995, profissão: auxiliar administrativo, estado civil: solteiro, domiciliado e residente em Rafard-SP, Rua Doutor Soares Hungria, 284, Centro, filho de João Roberto Albiero e Rosângela Aparecida Bonagurio Albiero; e a pretendente: natural de Capivari-SP, onde nasceu, aos 28/10/1994, profissão: professora, estado civil: solteira, domiciliada e residente em Rafard-SP, Rua Nossa Senhora de Lourdes, 77, Centro, filha de Gustavo Deritti e Célia Galdino Pereira Deritti.

Rafard, 04 de outubro de 2021.

FELIPE BOSSOLAN ORTOLANI e FABIANA APARECIDA DOS SANTOS

sendo o pretendente: natural de Rafard-SP, onde nasceu, aos 27/06/1984, profissão: açougueiro, estado civil: solteiro, domiciliado e residente em Rafard-SP, Rua Capitão José Duarte Nunes, 44, Centro, filho de Geraldo Pastrelo Ortolani e Zeuni de Fátima Bossolan Ortolani; e a pretendente: natural de Rafard-SP, onde nasceu, aos 10/09/1988, profissão: costureira, estado civil: solteira, domiciliada e residente em Rafard-SP, Rua Capitão José Duarte Nunes, 44, Centro, filha de José dos Santos Filho e Águeda Cristina da Costa Santos.

Rafard, 02 de outubro de 2021.

WENDES MORAIS DOS SANTOS e TATIANE CRISTINA DOS SANTOS FREITAS

sendo o pretendente: natural de Capivari-SP, onde nasceu, aos 27/06/1995, profissão: serviços gerais, estado civil: solteiro, domiciliado e residente em Rafard-SP, Rua Ricardo Germano Albiero, 269, São Carlos, filho de Neuton Jesus dos Santos e Zelia Morais dos Santos; e a pretendente: natural de Capivari-SP, onde nasceu, aos 06/08/2001, profissão: tecelã, estado civil: solteira, domiciliada e residente em Capivari-SP, Rua Luis Montecelli, 30, Castelani, filha de Ezequiel de Freitas e Débora Cristina dos Santos.

Rafard, 04 de outubro de 2021.

Rosane Mila Peixoto – Oficial e Tabeliã

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Skip to content