Edital de Proclamas

Quem vai casar em Rafard!?

Em cidades do interior, todo mundo quer ficar atualizado dos acontecimentos. Em Rafard (SP), cidade com pouco mais de 8 mil habitantes, não é diferente.

Os casamentos em Rafard são divulgados semanalmente no único jornal impresso da cidade – O Semanário – e também aqui, no site do periódico. Chamado de Edital de Proclama, o cartório de registro civil anuncia quem vai casar.

Confira o Edital de Proclama dessa semana e saiba quem vai casar em Rafard:

Rosane Mila Peixoto, Oficial do Cartório do Registro Civil e Notas do Município de Rafard, Comarca de Capivari, Estado de São Paulo. Faz saber que pretendem se casar:

VALMIR MAXIMINO DE OLIVEIRA e DANIELA CÉZAR GONÇALVES, sendo o pretendente: natural de São Paulo-SP, onde nasceu, aos 31/05/1978, profissão: encanador, estado civil: solteiro, domiciliado e residente em Rafard-SP, Rua José Carlos Sampaio, 930, São Francisco, filho de Luiz Pereira de Lima e Angelita Maximina da Silva Lima; e a pretendente: natural de São João Evangelista-MG, onde nasceu, aos 01/03/1989, profissão: faxineira, estado civil: solteira, domiciliada e residente em Rafard-SP, Rua José Carlos Sampaio, 930, São Francisco, filha de Francisco Cézar de Andrade e Geralda Gonçalves Cézar.

Rafard, 08 de abril de 2022.

HENRIQUE SAMPAIO e MAÍSA BRAGGION, sendo o pretendente: natural de Capivari-SP, onde nasceu, aos 23/05/1987, profissão: estoquista, estado civil: solteiro, domiciliado e residente em Capivari-SP, Rua João Baptista Ureck, 115, Vila do Carmo, filho de Roberto Carlos Sampaio e Vera Lúcia Braggion Sampaio; e a pretendente: natural de Capivari-SP, onde nasceu, aos 07/02/1995, profissão: auxiliar de escritório, estado civil: solteira, domiciliada e residente em Rafard-SP, Rua Pedro Turatti, 66, Cidade Alta, filha de João Luís Braggion e Marilda Bragion.

Rafard, 12 de abril de 2022.

CLEITON KALEFI DE OLIVEIRA e JÉSSICA MARIA DE CAMPOS ALVES, sendo o pretendente: natural de Itápolis-SP, onde nasceu, aos 23/06/1998, profissão: borracheiro, estado civil: solteiro, domiciliado e residente em Rafard-SP, Rua Joaquim Fracetto, 155, Distrito Industrial, filho de Tarcisio Lino de Oliveira e Maria Aparecida Kalefi de Oliveira; e a pretendente: natural de Capivari-SP, onde nasceu, aos 18/05/1998, profissão: do lar, estado civil: solteira, domiciliada e residente em Rafard-SP, Rua Joaquim Fracetto, 155, Distrito Industrial, filha de Pedro Eduardo Alves e Elisângela Martins de Campos.

Rafard, 13 de abril de 2022.

Rosane Mila Peixoto – Oficial e Tabeliã

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?