Edital de Proclamas

Quem vai casar em Rafard!?

Em cidades do interior, todo mundo quer ficar atualizado dos acontecimentos. Em Rafard (SP), cidade com pouco mais de 8 mil habitantes, não é diferente.

Os casamentos em Rafard são divulgados semanalmente no único jornal impresso da cidade – O Semanário – e também aqui, no site do periódico. Chamado de Edital de Proclama, o cartório de registro civil anuncia quem vai casar.

Confira o Edital de Proclama dessa semana e saiba quem vai casar em Rafard:

Rosane Mila Peixoto, Oficial do Cartório do Registro Civil e Notas do Município de Rafard, Comarca de Capivari, Estado de São Paulo. Faz saber que pretendem se casar:

MATHEUS GIMENES GIOVANETTI e TATIANI BRINATTI, sendo o pretendente: natural de Campinas-SP, onde nasceu, aos 08/07/1992, profissão: engenheiro, estado civil: solteiro, domiciliado e residente em Rafard-SP, Rua Vitório Talassi, 274, Centro, filho de Francisco Carlos Giovanetti e Márcia Gimenes Giovanetti; e a pretendente: natural de Capivari-SP, onde nasceu, aos 26/08/1992, profissão: contadora, estado civil: solteira, domiciliada e residente em Capivari-SP, Rua Nazira Mattar, 338, Santa Terezinha, filha de Luís Antônio Brinatti e Silvana do Carmo Peressim Brinatti.

Rafard, 18 de abril de 2022.

Rosane Mila Peixoto – Oficial e Tabeliã

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
>>1XBET
>>JADE