NotíciasRafard

Rafard 50 anos: o que rolou no tradicional jantar dançante promovido pelo Rotary Club

06/04/2015

Rafard 50 anos: o que rolou no tradicional jantar dançante promovido pelo Rotary Club

Festa promovida pelo Rotary Club marcou as comemorações pelo cinquentenário de emancipação da Cidade Coração
IMG_9785
Autoridades apagam velinhas em momento simbólico após o parabéns à Rafard (Foto: Kelly Jordão/O Semanário)

RAFARD – O Rotary Club de Rafard, Distrito 4310, promoveu, no último dia 21, o jantar dançante em comemoração ao aniversário da cidade, no Salão Paroquial Cônego Luiz Talassi. Neste ano, porém, a tradicional festa foi ainda mais especial, pois celebrou o cinquentenário de emancipação político-administrativa da Cidade Coração. O evento foi patrocinado pela Raízen e pelo Grupo Unidas, e teve apoio da Prefeitura de Rafard, jornal O Semanário e rádio R FM.

Como de costume, a banda Medida Certa e o buffet Pallatus garantiram música boa e um cardápio saboroso do início ao fim. Para cantar os parabéns, foram chamados à frente o prefeito César Moreira (PMDB) e a esposa Therezinha, o presidente da Câmara, Wagner Bragalda, de mesmo partido, e a esposa Milene, e o presidente do Rotary Club de Rafard, Marcio Braggion, acompanhado da namorada Aline.

Também foi convidada a assoprar as velinhas Neusa Vigorito, filha do capivariano Genaro Vigorito, mais conhecido como Marechal da Vitória, um dos principais responsáveis pela libertação da antiga Villa Raffard. Entre os convidados, o jantar dançante reuniu autoridades municipais e moradores de várias cidades da região, como Capivari, Salto, Indaiatuba e até da capital paulista.

Depois dos parabéns, houve sorteio de brindes, os quais foram gentilmente cedidos pelo restaurante Cantina & Cia e pelos comércios Import Store e Xtreme Informática, além da rede de hotéis DiRoma, que contribuiu com um fim de semana, com direito a acompanhante, em um dos hotéis com acesso ao DiRoma Acqua Park/Splash, em Caldas Novas (GO). Confira os melhores momentos do baile pelos 50 anos de Rafard:

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?