Rafard

Rafard anuncia Pediatra em dois períodos na UBS

19/06/2017

Rafard anuncia Pediatra em dois períodos na UBS

Novo pediatra começa atender a partir de terça-feira, 20, na UBS de Rafard (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)
Novo pediatra começa atender a partir de terça-feira, 20, na UBS de Rafard (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)

RAFARD | A Prefeitura de Rafard está ampliando o horário de atendimento da Pediatria da Unidade Básica de Saúde. A partir de terça-feira, 20, a UBS passa a ter atendimento especializado para crianças em dois horários – manhã e tarde.

O médico pediatra, Dr. Cristiano Vazquez Sanz, vai passar a atender todas as terças, quartas e sextas-feiras, das 16h30 às 18h30. Serão 12 consultas à tarde, em cada um dos dias, num total de 36 consultas/semana, só no período da tarde.

“Já a partir da semana que vem, vamos ter pediatras de manhã e à tarde na Unidade de Saúde. Essa é uma das medidas que nós adotamos para ampliar o número de consultas e ter o atendimento nos dois períodos na Unidade de Saúde. Isso vai facilitar muito para as mães que trabalham o dia todo e precisam levar as crianças ao médico no período da tarde”, comemora o prefeito de Rafard, Ilson Donizete Maia.

Segundo a Prefeitura, no período da manhã, os atendimentos continuam normalmente, com a especialidade de pediatria de segunda a sexta-feira, a partir das 7h.

A diretora de Saúde, Luana Alfredo Cardoso, explica que o atendimento ampliado é uma das medidas para melhorar o atendimento no município. “Vamos ter mais consultas, e em dois horários alternativos de pediatras. Temos também outras medidas que logo serão implantadas na Unidade”, finaliza.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?