Rafard

Rafard apresenta melhora no índice previdenciário municipal

A Prefeitura de Rafard divulgou nesta semana, que a cidade teve uma melhora no índice previdenciário municipal.

O Índice de Efetividade da Gestão Previdenciária (IEG-PREV), do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP), tem como objetivo identificar se a visão e os objetivos estratégicos dos municípios e seus regimes de previdência foram alcançados de forma efetiva.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard

Segundo nota do governo municipal, Rafard alcançou média geral na faixa do resultado B+, o que é considerado muito efetivo, ficando atrás apenas de 4 cidades do estado de São Paulo, que alcançaram a média geral A.

Dos 219 município do Estado que participaram do IEG-PREV 2021 (ano-base 2020), apenas outros 38 municípios alcançaram o resultado B+.

“Estou muito feliz com mais um resultado positivo para nossa cidade. Gostaria de parabenizar todos os servidores do IPREM por esse reconhecimento junto aos órgãos fiscalizadores do Estado de São Paulo”, disse o prefeito Fábio dos Santos.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?