Rafard

Rafard assina protocolo de intenção com o Sistema Via Rápida Empresa

Débora Albiero e Uil Maia durante entre do protocolo na Junta Comercial (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)

Na quinta-feira, 16, o prefeito de Rafard, Ilson Donizete Maia, e a chefe de Fiscalização e Tributos, Débora Cristina Albieiro, estiveram na Junta Comercial do Estado de São Paulo (JUCESP) para entregar o Protocolo de Intenção para formalização de instrumento de convênio do Sistema da Via Rápida Empresa (VRE).

No Estado de São Paulo, das 645 cidades, apenas 286 são conveniadas ao JUCESP, e agora, Rafard também faz parte, o que permitirá maior agilidade e menos burocracia na abertura de uma empresa na cidade.

Segundo Débora, o Via Rápida passa a funcionar ainda este ano, mas para isso, a JUCESP vai implantar um Sistema na Prefeitura e treinar os funcionários do Setor de Cadastro e Fiscalização para dar início ao VRE.

“Os empresários, hoje em dia, buscam cidades que tenham convênios com a Via Rápida para maior rapidez na abertura de suas empresas, e tenho certeza que Rafard, fazendo parte deste Sistema, teremos uma demanda maior de empresas querendo se instalar na cidade”, acredita Maia.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?