Rafard

Rafard atende mais de 120 crianças na educação infantil

Município zerou a lista de espera por vagas nas creches municipais (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)

Durante o período de recesso escolar, as crianças que frequentam a creche e a escola de educação infantil de Rafard passam mais tempo em atividades recreativas, como brincadeiras no parquinho, desenhos educativos, brinquedos pedagógicos, entre outros. As informações são da Prefeitura de Rafard.

As crianças atendidas pela creche municipal Adriana Maria Quagliato têm idade de 4 meses a 2 anos e 11 meses, já a escola municipal de educação infantil (EMEI) Enzo Henrique Vieira, de 3 a 5 anos.

Ao todo, 78 alunos estão matriculados na EMEI Enzo e 47 na creche Adriana. Segundo o governo municipal, não existem mais alunos na lista de espera.

A diretoria de Educação informou que os alunos do berçário I e II, passarão a ter professores, que desenvolverão atividades de estimulação e socialização. “E os alunos do maternal I até o 5º ano, continuarão com as aulas de informática, inglês, educação física, música e arte”, revela a diretoria.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?