Rafard

Rafard comemora Dia da Consciência Negra com homenagens e palestras

Palestras e homenagens aconteceram no plenário da Câmara Municipal (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)

Em Rafard, aconteceu no dia 12 de novembro (segunda-feira), o Encontro Comemorativo da Consciência Negra, que reuniu participantes na Câmara Municipal. As atividades foram promovidas pela ex-vereadora Páscoa Boaventura, integrante do Conselho Municipal de Turismo de Rafard.

As palestras da noite foram apresentadas pelos convidados Cássio Marcelo Silveira, Acácio Godoy e Lia Teodoro Martins. Também foram homenageados moradores rafardenses que desempenham diferentes trabalhos no município, entre eles: Maria Terezinha de Jesus Neves, Gelson Ferraz Ventura e Alessandra Conceição Corrêa.

A família do ex-presidente da Escola de Samba de Rafard, Carlos Emílio Silva, conhecido como Gordo Carioca, também foi homenageada.

Estiveram presentes, o prefeito, Carlos Roberto Bueno, a presidente da Câmara, Angela Barboza e os vereadores Alexandre Ferraz Fontolan, Wagner Bragalda, Alex Sandro dos Santos e Marcos A. Brigatti.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?