DestaquesRafard

Rafard confirma os 2 primeiros casos de Coronavírus

O prefeito de Rafard, Carlos Roberto Bueno, confirmou na manhã desta quinta-feira (9), os dois primeiros casos de Coronavírus na cidade. Os resultados dos exames foram comunicados à diretoria de Saúde por volta das 20h da última quarta-feira (8).

As duas pessoas que testaram positivo para o Covid-19, são um homem de 61 anos e uma mulher de 57 anos. Segundo Bueno, eles estão em casa e não apresentam quadro grave de saúde.

O governo municipal já monitorava os dois casos e segue com investigações para detectar como aconteceu o contágio dos pacientes. Rafard monitora outras 4 notificações de suspeita da doença, que ainda aguardam o resultado dos exames.

A orientação da Vigilância Epidemiológica é que os munícipes façam o isolamento social, saiam de casa somente para o indispensável, lavem as mãos com frequência, dentre outras medidas.

Neste momento, Dr. Anibal Rossi e o prefeito de Capivari, Rodrigo Proença, estão se dirigindo à Unidade Básica de Rafard, onde gravarão um vídeo com mais informações à população.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?