DestaquesRafard

Rafard convoca artistas, fazedores e interessados em Cultura, para formar Conselho Municipal

Membro da sociedade civil, artistas, fazedores culturais e interessados na área, poderão se candidatar às vagas para formação do Conselho Municipal de Cultura de Rafard.

O diretor de Cultura, Esporte e Turismo de Rafard, Luís Henrique Garcia Santos, explica a importância da implantação do conselho no munícipio. “Todas as nossas ações poderão ser fiscalizadas em conjunto com a sociedade civil, visando cada vez mais trazer a população para perto de nossas atividades”.

A eleição está agendada para o dia 10 de fevereiro, a partir das 19h30, no centro cultura Júlio Henrique Raffard. As inscrições tiveram início na última segunda-feira (10) e seguem até o dia 10 do próximo mês.

Segundo Luís Henrique, o governo municipal pretende realizar uma Conferência de Cultura com a população, para maiores explicações e engajamento na eleição, que poderá ser presencial ou online.

Os interessados em participar devem procurar a diretoria de Cultura, Esporte e Turismo. Para mais informações, a pasta atende pelo telefone 3496-1438 ou pelo e-mail [email protected].

Túlio Darros

Jornalista (MTB: 63932/SP), diretor proprietário do Jornal O Semanário Regional, e publicitário, sócio proprietário da Syna Publicidade

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?