AgendaDestaquesRafard

Rafard divulga programação das festividades do aniversário da cidade

Imagem ilustrativa

O mês de março será marcado pelo 55º aniversário de Rafard. O governo municipal promete uma série de eventos que farão parte da programação das festividades.

No dia 6 de março, o Centro Cultural Júlio Henrique Raffard sedia uma homenagem dos alunos do Projeto Guri para o Dia Das Mulheres. O evento acontece às 14h.

Das 10h às 14h, no dia 13 de março, o centro cultural também recebe a peça de teatro “Pequenos Condutores” do PROAC.

Amistosos de futebol também farão parte das atividades do aniversário da Cidade Coração. No dia 15 de março, as equipes femininas Rafard x Rio das Pedras e Deportivo Rafard x Atlético Riopedrense, se enfrentam às 9h, no campo do Centro Esportivo Reinaldo Fontolan, no bairro Popular.

Desfile dos Cavaleiros

Imagem: Divulgação

Outro evento agendado para o mesmo dia (15), é o Desfile dos Cavaleiros do Rancho do Cowboy. A concentração acontece a partir das 9h30, também no Centro Esportivo Reinaldo Fontolan. Depois do passeio, os cavaleiros voltam a se reunir no Quiosque do Chiclete, localizado no centro esportivo, onde haverá show sertanejo e churrasco.

No dia 20 de março, alunos das escolas municipais Aurélio Sotto, Luis Grellet e Josefina Chiarini Borghesi participam do hasteamento das Bandeiras. A solenidade acontece no paço municipal, às 8h. Alunos do Projeto Guri se apresentam no mesmo dia e local, às 14h30.

Desafio MTB

Imagem: Divulgação

O 5º Desafio MTB Maratona XCM, também deve agitar a Cidade Coração no dia 22 de março de 2020. A organização confirmou a premiação de mais de R$ 11 mil em dinheiro para os atletas. Além da megaestrutura, haverá sorteio de prêmios, seguro atleta e fotos gratuitas. O desafio de moutain bike acontece no Centro Esportivo Reinaldo Fontolan, no bairro Popular, em Rafard, a partir das 8h.

Ainda no dia 22, às 9h30, a Igreja Matriz Nossa Senhora de Lourdes realiza uma missa em ação de graça aos 55 anos de Rafard.

Encerrando as comemorações, nos dias 27, 28 e 29 de março, Rafard recebe o Festival Food Truck. O evento acontece no ginásio Antônio Cerezer, localizando no Centro Esportivo Reinaldo Fontolan, bairro Popular.

Segundo a Prefeitura de Rafard, todos os eventos são abertos ao público.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?