Rafard

Rafard e Capivari encerram festividades do Carnaval

16/02/2018

Rafard e Capivari encerram festividades do Carnaval

RAFARD | O encerramento do Carnaval 2018 em Rafard aconteceu na última terça-feira, 13, na Praça Domingos Fontolan, bairro Popular, e foi marcado por muita música com a Bateria Bom Princípio, do Mestre Celsão, e muita diversão para as crianças, com brinquedos.

No sábado, 10, também aconteceu na Sede do Grupo Sempre Jovem, a Noite de Carnaval com a Terceira Idade e convidados. Na sexta-feira, 9 e na segunda-feira, 12, o Clube Social Esportivo Rafard (CSER), foi palco de folia durante as duas noites.

Segundo a prefeitura, a Diretoria Municipal de Saúde realizou atividades de prevenção com a distribuição de preservativos e panfletos de orientação durante a programação do carnaval.

Capivari

A Praça Central foi tomada pela diversão e entretenimento durante os cinco dias de Carnaval. O banho de espuma foi uma das atrações preferidas da criançada e foi oferecido todas as noites do evento CarnaPraça, promovido pelo Graffiti Power. Apresentações musicais e de dança também fizeram a animação dos foliões que ainda tiveram à disposição uma Praça de Alimentação.

Já a Rádio Raízes realizou nas tardes do domingo e terça-feira, dias 11 e 13, o Carnaval de Marchinhas, com apresentações da Banda Capivara e da bateria da Vai com Tudo e +10. Nos dois dias foram distribuídos confetes e serpentinas, o que atraiu uma grande quantidade de crianças que transformaram o entorno do Coreto em uma verdadeira festa.

Ambos os eventos contou com o apoio da Prefeitura de Capivari que disponibilizou a Guarda Civil e o Canil para garantir a segurança do evento, bem como ambulância e fiscais do Departamento de Fiscalização de Posturas para notificar irregularidades. “O Carnaval na cidade foi um verdadeiro sucesso e muito tranquilo. O melhor é que tivemos a iniciativa de empresas privadas do município que juntamente a patrocinadores puderam oferecer uma belíssima festa aos moradores de Capivari e de toda a região. Agradeço a todas as empresas, grandes ou pequenas, que fizeram parte da realização do Carnaval 2018”, ressaltou o prefeito, Rodrigo Proença.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?