CapivariDestaquesRafard

Rafard e Capivari recebem vans adaptadas do Governo do Estado

Na última terça-feira, (7), o prefeito de Rafard, Fabio Santos, e o diretor de Saúde, Vanderlei Cocato, estiveram na Secretaria da Pessoa com Deficiência, em São Paulo, para fazer a retirada da van adaptada para o transporte de pacientes do município.

Segundo o governo municipal, a Van trará mais comodidade para o cadeirante durante o trajeto, bem como contribuirá com os serviços dos motoristas por conter um sistema de elevação. O pedido do veículo foi feito à ex-Secretária, Célia Leão, e na oportunidade, atendido pela Secretária Aracelia Costa.

Para Fabinho, essa é mais uma conquista importante para a melhoria da qualidade de vida da população.

“Agradeço ao Governo do Estado, a ex-Secretária Célia Leão e a atual Secretária Aracelia Costa pela conquista. Estamos trabalhando firme e forte para melhorar a qualidade de vida da nossa população rafardense”, disse o chefe do Executivo.

Vanderlei Cocatto e Fabinho Santos com nova van adaptada
Vanderlei Cocatto e Fabinho Santos com nova van adaptada

Capivari

O prefeito de Capivari, Vitor Riccomini, e o vice, Bruno Barnabé, também receberam dois novos veículos do modelo Renault Master. Eles serão destinados à Secretaria de Saúde. Os novos carros possuem duas configurações distintas, sendo um como uma van para transporte de pacientes e outra como ambulância, excelentes adições à frota.

A van, que contou com a viabilização do vereador Nelson Soares, tem o intuito de ajudar ainda mais o transporte intermunicipal de pacientes que possuem exames agendados em cidades vizinhas. O veículo tem capacidade de até 15 passageiros. Já a ambulância, vai atender pacientes em casos de emergência, nos quais não é possível se deslocar por meios próprios.

“Os novos veículos vão ajudar o transporte de pacientes em nossa cidade. Estamos empenhados em modernizar a frota da Secretaria de Saúde, garantindo dessa forma o maior conforto e segurança possível aos pacientes. Aproveito a oportunidade para agradecer as pessoas envolvidas na viabilização dessas melhorias para o nosso município”, destacou o prefeito Vitão.

O serviço de agendamento de transporte para outras cidades é feito pela Diretoria de Transportes, que atende de segunda a sexta, das 08h30 às 16h30 na avenida Piratininga, 797, bairro Santa Terezinha. Para dúvidas, os telefones 3491-9058, 3491-9063 e 3491-9355 estão disponíveis para mais informações.

Bruno Barnabé, Nelson Soares e Vitão Riccomini
Bruno Barnabé, Nelson Soares e Vitão Riccomini

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?