DestaquesNotíciasRafard

Rafard encerra participação no JORI com 4º lugar na natação e 5º na dança de salão

Dupla de dança de salão ficou com a quinta colocação (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)
Dupla de dança de salão ficou com a quinta colocação (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)

A 23ª Edição dos Jogos Regionais do Idoso (JORI) terminou, e Rafard, mais uma vez, foi bem representada, deixando sua marca com grandes apresentações. Nas últimas disputas, a categoria Dança de Salão, representada pelo casal, Antenor e Ana, foi muito bem, conseguindo um honroso quinto lugar. Já a natação, com o atleta Geraldo Bragion, assegurou a quarta posição para a Cidade Coração.

Ensaiados pelo professor Adevair Costa, conhecido como Marcelinho, Antenor e Ana bailaram no salão sorocabano, empolgando o público no ritmo da valsa e do samba. O prefeito de Rafard, Carlos Roberto Bueno e a primeira-dama e Presidente do Fundo Social, Sônia Bueno, além do diretor de Cultura, Esporte e Turismo, Ramon Bisin, acompanharam as apresentações.

No sábado, 4, encerrando a participação de Rafard nos Jogos do Idoso, aconteceu a disputa da natação, a qual o atleta Geraldo ficou com o 4º lugar.

“Foram dias de muita disputa e de um orgulho enorme por ver o nome de Rafard muito bem representado em mais uma edição do JORI. Parabenizo cada um dos atletas e profissionais envolvidos pelo esforço e companheirismo, fundamentais em qualquer disputa”, parabenizou Bueno.

Quem fez coro ao discurso do prefeito, foi a presidente da Terceira Idade, Neide Garcia, que ressaltou a dedicação de cada atleta ao longo das disputas.

“Fico muito satisfeita por fazer parte dessa equipe. O grupo “Sempre Jovem” deu mais uma prova de união e força, superando as dificuldades e levando ao topo o nome do nosso município”, destacou.

Ao todo, 52 cidades participaram desta edição. Rafard competiu nas categorias bocha; buraco; coreografia; damas; dança de salão; dominó; malha; natação; truco; tênis; tênis de mesa; voleibol adaptado e xadrez. Na classificação geral, o grupo rafardense ficou com o 36º lugar.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?