Rafard

Rafard está no Projeto Natal Espetacular

Convênio foi assinado no Palácio dos Bandeirantes (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)

A primeira dama e presidente do Fundo Social de Rafard, Roseli Maia, acompanhada do prefeito Uil Maia, se reuniu com a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (Fussesp), professora Lúcia França, na última segunda-feira, 11, no Palácio dos Bandeirantes, num encontro com prefeitos, primeiras-damas e presidentes de Fundos Municipais, para a assinatura de convênio do Projeto Natal Espetacular.

Rafard esteve entre os mais de 300 municípios que assinaram convênios com o Fussesp. “São projetos que vão ajudar na economia das cidades, além de dar oportunidade de trabalho para as pessoas interessadas, e ainda, desenvolver um trabalho de consciência ambiental”, comenta Lúcia França.

Lançado neste ano, o projeto trabalha com o reaproveitamento de garrafas pet que serão utilizadas na decoração de Natal no fim do ano. “É um lindo projeto que vai trazer oficinas de artesanato com temas de Natal, depois, as peças vai enfeitar a cidade. Vai ser uma ótima oportunidade para Rafard, e, além disso, vai reaproveitar garrafas PET”, disse Roseli Maia.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?