Rafard

Rafard estará no Revelando São Paulo

Reunião na Fazenda São Bernardo definiu últimos detalhes da participação (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)
Reunião na Fazenda São Bernardo definiu últimos detalhes da participação (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)

O Grupo Abaçaí Cultura e Arte anunciou no último sábado, 25, na Fazenda São Bernardo, a participação de Rafard, com artesanato e culinária no Revelando São Paulo 2018.

O Revelando São Paulo 2018 acontecerá de 19 a 23 de setembro no Mart Center, localizado no Parque do Trote – Vila Guilherme, em São Paulo.

A culinária será representada por Ueverton Cristiano Gonçalves, que estará apresentando a produção de massas fritas como Crostolis, Bolinho de Chuva de vários sabores e tareco (massa salgada frita). Já o artesanato será levado pelo artesão Francisco Manuel de Oliveira Filho com apresentação de tapetes, bonecos de papel e técnicas de empapelamento.

Em reunião, foi tratado também o envio da Imagem Facsímile da Nossa Senhora Aparecida para o município de Mairiporã pela Prefeitura de Rafard. De Mairiporã, a imagem segue em peregrinação para o Revelando São Paulo, e retorna para o Grupo Abaçaí, em Rafard, no encerramento do Revelando.

Estiveram presentes na reunião, o prefeito Ilson Donizete Maia, o vereador Wagner Bragalda, o presidente da Abaçaí e criador do Revelando São Paulo, Toninho Macedo, o diretor de Cultura e Turismo, Ramon Bisin, o chefe da Divisão do Meio Ambiente, Guilherme Campos Pagotto, a administradora e Produtora Cultural da Abaçaí, Noeli. Ap. Santos e membros.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?