NotíciasRafard

Rafard firma convênio para aquisição de nova ambulância

Rafard firma convênio para aquisição de nova ambulância
Veruscka Correa, Roberto Morais e Ariane Menegão (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)

Mais uma emenda parlamentar foi liberada para o setor de Saúde de Rafard. No dia 15 de agosto, a diretora de Saúde, Veruscka Correa, e a chefe Administrativa da Saúde, Ariane Menegão, estiveram em Piracicaba, no gabinete do Deputado Estadual, Roberto Morais, para assinar o convênio.

O valor liberado – R$ 100 mil – será utilizado para a compra de uma ambulância.

Veruscka explica que o veículo será de grande utilidade para a Unidade Básica de Saúde (UBS), no transporte de pacientes que necessitam de conforto e eficiência no serviço.

“Essas novas ambulâncias vêm para reforçar a nossa estrutura de Saúde e, consequentemente, melhorar o atendimento que prestamos à população. Com o apoio de parceiros, estamos melhorando cada vez mais o atendimento em nossa UBS”, destaca.

Devido a compromissos, o prefeito de Rafard, Carlos Bueno, não pode comparecer para assinar o convênio, porém, ressaltou o apoio que o Deputado Roberto vem dando a Rafard.

“Como prefeito de Rafard e em nome do presidente da Câmara dos Vereadores, Marco Antônio Brigati, quero deixar meu agradecimento ao Deputado Roberto Morais, que mais uma vez não mediu esforços para ajudar Rafard. A aquisição da ambulância me deixa muito feliz e ainda mais motivado para seguir buscando recursos para o nosso município”, reconhece.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?