DestaquesRafard

Rafard: goteiras prejudicam atividades e danificam ginásio municipal

O ginásio municipal Olavo de Campos Borghesi, no Centro de Rafard, tem sofrido as consequências das constantes chuvas e da falta de manutenção. No flagrante acima, enviado por um leitor, é possível identificar diversos pontos com goteiras e a água caindo sobre a quadra e também escorrendo pelas paredes.

A situação foi filmada durante o treino do grupo Sempre Jovem da Terceira Idade de Rafard, na última segunda-feira (10). Segundo o leitor, vários tacos já estufaram e se soltaram da quadra, oferecendo perigo aos praticantes de esporte que utilizam o espaço.

Outra reclamação é quanto à situação dos banheiros do ginásio. “Se é que pode se chamar de banheiro aquilo”, critica o leitor.

Há informações de que o governo municipal pretende reformar o ginásio municipal, no entanto, a obra não contemplaria o conserto do telhado.

A reportagem d’O Semanário procurou a Prefeitura de Rafard, que se prontificou a enviar uma nota se pronunciando sobre o caso até quinta-feira (13).

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?