Rafard

Rafard lança projeto ‘Corrida de Rua Estradão 49’

O professor de educação física e atleta de pedestrianismo, Danilo Bueno Borges, será o responsável pelo projeto ‘Corrida de Rua Estradão 49’ em Rafard. A iniciativa tem apoio da Diretoria de Cultura, Esporte e Turismo e do governo municipal.

Segundo a Prefeitura de Rafard, o objetivo é oferecer gratuitamente para a população uma oportunidade de aprendizagem e treinamento na modalidade corrida de rua.

“O projeto faz com que ocorra a implantação de uma cultura do esporte na cidade e um aumento expressivo na procura de atividade física, proporcionando saúde, qualidade de vida, lazer e interação social aos moradores”, reforça o diretor de Esportes, Luis Henrique.

Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard

Para o responsável pelo projeto, Danilo Borges, é a oportunidade de criar experiências aos participantes e alunos visando a participação em provas de competição e promovendo uma experiência maior a todos e uma visibilidade para a cidade e apoiadores que acreditam no projeto.

As aulas serão ministradas por Borges, com saída no pátio da Prefeitura de Rafard, todas as quintas-feiras, das 19h às 20h e aos domingos, das 7h às 8h.

Os interessados devem realizar a inscrição no Centro Cultural Júlio Henrique Raffard, localizado na avenida São Bernardo, de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, ou no local dos treinos, nos dias e horários citados.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?