NotíciasRafard

Rafard marca presença na Agrishow

Na ocasião, secretário solicitou convênios, doações e a implantação do programa Sanitarista Mirim à Secretaria de Estado da Agricultura

RAFARD – O chefe de Agricultura e Pecuária, Márcio Jacob Hessel, esteve na sexta-feira, 2, na Agrishow 2014 – 21ª Feira Internacional de Tecnologia Agrícola em Ação. A feira, uma das maiores e mais completas do setor mundial, aconteceu no Polo Regional de Desenvolvimento Tecnológico dos Agronegócios do Centro-Leste, em Ribeirão Preto.

“Foi uma visita importante, pois lá pude conhecer diversas inovações do setor que são do interesse do município, como novas tecnologias de controle de pragas e doenças para produtos orgânicos,” conta Hessel. Na oportunidade, o secretário protocolou diversos pedidos junto à Secretaria de Estado da Agricultura.

“Entre os protocolos, pedimos para participar do programa Melhor Caminho, convênio para conservação e melhoria de estradas rurais; pedimos a doação de um veículo para trabalho de gestão e assessoria na criação e consolidação de associações e cooperativas; e solicitamos o programa Sanitarista Mirim, com a implantação de hortas nas escolas municipais”, acrescenta Hessel.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?