EsportesNotíciasRafard

Rafard participa do Encontro de Lideranças Dia do Desafio 2019

Ramon Bisin, César Cielo, Sônia Bueno e Nádia Almeida (Foto: Divulgação/PMR)
Ramon Bisin, César Cielo, Sônia Bueno e Nádia Almeida (Foto: Divulgação/PMR)

Representando Rafard, a primeira-dama e presidente do Fundo Social, Sônia Bueno, a diretora da Assistência Social, Nádia Almeida, e o diretor de Cultura, Esporte e Turismo, Ramon Bisin, participaram na quarta-feira, 24, do Encontro de Lideranças do Dia do Desafio 2019, em Piracicaba. O evento foi realizado na unidade do Sesc e contou com a participação de diversas autoridades, além do atleta de natação, César Cielo.

Na ocasião, o professor Dr. Ricardo Uvinha, da Universidade de São Paulo (USP), ministrou uma palestra sobre a apropriação dos espaços públicos para prática de lazer e atividade física. O campeão olímpico e mundial, César Cielo, também palestrou sobre alta performance, realçando a importância do foco em qualquer atividade profissional.

O Dia do Desafio é uma campanha mundial de promoção da saúde e do bem-estar. O seu principal objetivo é quebrar a rotina sedentária estimulando a população a prática de qualquer atividade física por, pelo menos, 15 minutos consecutivos. A disputa esse ano já tem data marcada e será realizada no dia 29 de maio.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?