DestaquesEsportesRafard

Rafard recebe 5º Desafio MTB Maratona Açaí Mil & Ross

Anote na sua agenda, no dia 8 de agosto, Rafard recebe o 5º Desafio MTB Maratona XCM da Açaí Mil & Ross, com largadas a partir das 8h, no Ginásio de Esportes Antônio Cerezer, localizado no Centro Esportivo Reinaldo Fontolan, em frente ao cemitério municipal.

O evento de ciclismo, que em 2020 foi cancelado por conta da pandemia, já está com mais de 500 inscritos. Os organizadores acreditam que este número deve chegar a 800 inscrições, já que elas vão até o dia 3 de agosto e podem ser feitas pelo site www.milerossmtb.com.br.

A maratona, com três categorias, sendo PRÓ, SPORT e FUN, vai receber participantes com idade a partir de 15 anos.mtb-rafard-ciclismo

As premiações em dinheiro para os atletas que subirem no pódio devem chegar a R$ 11 mil, além do sorteio de brindes e kits para os participantes.

“Além da premiação, nós temos uma categoria dedicada aos portadores de deficiência, e uma novidade este ano, é que 50% do nosso público que vai competir na Maratona, é formado por mulheres”, afirma o idealizar do evento, José Carlos da Silva.

mtb-ciclismoReconhecimento

Neste domingo (25), haverá o reconhecimento de percurso, com saída às 8h, do ginásio de esportes Antônio Cerezer. A maratona, que este ano contará com a presença do locutor Maquininha, um dos mais conceituados no Brasil para este tipo de evento, é uma realização da Açaí Mil & Ross e tem organização da FBR Esportes.reconhecimento-mtb-rafard

Ivanete Cardoso

Jornalista - MTB 57.303

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?