Rafard

Rafard recebe certificado de mérito esportivo do SESC

16/03/2018

Rafard recebe certificado de mérito esportivo do SESC

Certificado foi entregue a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Rafard, Roseli do Nascimento Maia (Foto: Divulgação/Prefeitura de Rafard)

RAFARD | O Serviço Social do Comércio (SESC) realizou na última quarta-feira, 14, na unidade de Piracicaba, a entrega dos certificados de mérito esportivo para as cidades participantes do Dia do Desafio 2017.

A cidade de Rafard foi representada pela primeira-dama e presidente do Fundo Social, Roseli do Nascimento Maia. Ela falou sobre a importância do projeto do SESC para as cidades. “O Dia do Desafio é importante, porque visa tirar as pessoas da rotina e incentiva-las a práticas do exercício físico para uma melhor qualidade de vida. Este ano, esperamos que nossa cidade participe novamente”, ressaltou.

Este ano, o SESC realizará o 24º Dia do Desafio, em 30 de maio, com objetivo de tirar as pessoas do sedentarismo e mudar os hábitos para uma vida mais prazerosa e ativa.

“No 24º Dia do Desafio, queremos novamente superar os resultados do ano anterior. É um grande desafio, mas estaremos mobilizando para realizar diversas atividades pela cidade” comenta o diretor de Cultura, Esporte e Turismo de Rafard, Ramon Bisin.

Jornal O Semanário

Esta notícia foi publicada por um dos redatores do jornal O Semanário, não significa que foi escrita por um deles, em alguns dos casos, foi apenas editada.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Abrir bate-papo
Olá
Podemos ajudá-lo?